Trocas ou devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produto com defeito
Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para que as soluções sejam apresentadas.
Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
Lembramos que:
-
Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
-
Itens devolvidos devem estar lacrados e ser enviados na embalagem original;
-
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de consumo.
-
Cobramos taxas de troca ou devolução de 5% no valor do produto e frete FOB para o envio da nova escolha
Desistência
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.